Assista

lab2_pic22lab2_pic23

o vídeo

e conheça a MediQuo

Telemedicina de padrão Internacional

direcionada aos setores de varejo, corporativo e setor público.


Um novo conceito em Telemedicina


O aplicativo é uma clínica digital 24h na palma da sua mão. Nosso atendimento é humanizado, ágil e de muita qualidade. Você não precisa agendar consultas ou sequer passar por alguma triagem para falar com nossos médicos ou profissionais, e terá acesso imediato.

Médicos 24h por dia direto no seu celular


O aplicativo MediQuo conecta em tempo real, nossos clientes com excelentes profissionais de saúde, através de um aparelho celular smartphone ou tablet, 24h por dia, 7 dias por semana, sem custo adicional e incluindo filhos de até 18 anos.

Redes de Varejo


Oferecemos licenças de Telemedicina como produto físico em formato de cartões (similar aos cartões de presentes) para venda nos PV's das farmácias, supermercados e conveniências de postos de combustíveis. Os cartões serão alocados em um display que estará exposto em lugar de fácil visibilidade, onde o cliente poderá identificar o produto e adquirir seu cartão, tendo assim, a habilitação imediata da licença para utilização de todos os serviços oferecidos.

Corporativo das Empresas


Telemedicina com consultas médicas, nutricionistas, psicólogos e personal trainers, sem necessidade de agendamento. Disponível 24h por dia, todos os dias, incluindo finais de semana e feriados. Excelente ferramenta de benefício à saúde que auxilia de forma eficaz na gestão do RH, promovendo:
  • Menores taxas de absenteísmo nas empresas;
  • Maior produtividade e rendimento no trabalho com o apoio de bem-estar físico e emocional;
  • Redução importante de visitas desnecessárias ao pronto socorro;
  • Benefício social com acesso e agilidade para os serviços de saúde, reduzindo os desperdícios;
  • Aumento de retenção de talentos com o uso do benefício;

Setor Público


PROGRAMA DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA À SAÚDE ATRAVÉS DO ATENDIMENTO MÉDICO REMOTO – TELEMEDICINA, com o objetivo de reduzir drasticamente a fila de espera dos atendimentos de consultas médicas como: Atendimento psicossocial, tratamentos nutricionais, acompanhamento e tratamento aos pacientes crônicos, tratamento precoce às doenças de alta complexidade, consultas de retorno encaminhadas pela primeira consulta presencial, acompanhamento, orientação e manutenção do tratamento pós consultas presenciais. Levando toda esta estrutura médica e tecnológica para os municípios mais distantes dos grandes centros que não disponibilizam toda esta gama de atendimento. Viabilizando de forma rápida e eficaz, 24h à disposição, incluindo finais de semana e feriados.
Buy now